Por meio da plataforma do Google Adwords “Otimizador de Campanhas da Rede de Display” operadora de telefonia também reduziu os custos em 60% e alcançou retorno de investimento de 140%

Loja da Nextel

A Nextel reforçou as estratégias de marketing digital para atrair mais visitantes via internet utilizando o Otimizador de Campanhas da Rede de Display do Adwords, novo serviço do Google.

A estratégia era aumentar o volume de contatos sem, no entanto, acrescentar investimento em mídia online. Em menos de um ano, a iniciativa fez crescer o número de novos negócios em mais de 50%, reduziu em 60% as despesas voltadas para performance e gerou um retorno de 140% do valor investido.

A plataforma é uma ferramenta que melhora automaticamente a segmentação e os lances para que as empresas realizem mais conversões. Ao acessar o link ou anúncio, o usuário é direcionado para o site da Nextel e nele preenche um cadastro para que os atendentes da empresa entrem em contato posteriormente.

Fale com a gente e saiba como podemos usar este recurso a favor do seu negócio.

Fonte: Mundo do Marketing