Aumente as vendas direcionando seus produtos ou serviços ao seu público-alvo.

Fale com a gente

Queremos ser parceiros estratégicos da sua empresa, construindo uma relação sólida através da qual possamos gerar resultados claros e positivos para o seu negócio.

Entre em contato >

Links Patrocinados - Google Adwords

Rede de Pesquisa

Assim como os compradores podem visitar mais de uma loja quando vão ao shopping, os compradores on-line podem visitar vários websites ao pesquisarem produtos ou serviços on-line. Você pode alcançar mais desses clientes exibindo seus anúncios na Rede de Pesquisa do Google.

Essa rede inclui não apenas a Pesquisa do Google, mas outros sites do Google (como Google Maps e Imagens do Google) e sites que fazem parceria com o Google para exibir anúncios.

Resultado dos links patrocinados em destaque

Rede de Pesquisa - Google Adwords

Rede de Display

A Rede de Display Google é uma rede de publicidade com mais de dois milhões de sites parceiros. Diferente de outras redes de anúncios, é uma rede inteligente que permite a compra de anúncios em tempo real, com preços determinados em um leilão, com transparência completa e uma série de soluções de otimização para automatizar a gestão de campanhas.

No Brasil a Rede de Display tem 95% de cobertura de toda a Internet. Ela é também a maior rede global de anúncios, atingindo 80% dos usuários da internet pelo mundo.

Conheça a Rede de Display


Know-how e experiência em gestão de campanhas no Google Adwords

Possuímos experiência em gestão de campanhas para diferentes segmentos de mercado, oferecendo consultoria completa em links patrocinados. O gerenciamento contempla todas as etapas do processo: início da campanha, revisão do projeto, pesquisa de palavras-chave e expansão, criação de anúncios, recomendações de página de destino de sites, gestão de lances, teste contínuo de palavras-chave, projeto e wireframe de páginas de destino para sites.

Estratégia dirigida a resultados

Os links patrocinados oferecem às empresas velocidade, flexibilidade, alcance e mensuração. Esses benefícios, no entanto, só são conquistados quando o projeto é realizado com base em uma boa estratégia. Ciente desta equação, trabalhamos para compreender plenamente o público-alvo, cenário competitivo, objetivos e outras iniciativas de marketing digital e off-line. Isso possibilita o desenvolvimento de campanhas que irão repercutir nos seus clientes e a significativa melhora dos resultados gerados.

O uso indiscriminado de palavras-chave não garante o sucesso de uma campanha, podendo inclusive resultar em perdas financeiras. O correto é adotar uma estratégia integrada, onde o orçamento é minuciosamente alocado para as palavras-chave que geram o maior lucro. Nesse modelo, testamos e analisamos a performance dos anúncios e esquemas de lance, garantindo o máximo retorno sobre o investimento.

Links patrocinados não fazem parte de uma ação isolada

Os links patrocinados são um componente essencial no marketing atual e devem ganhar cada vez mais destaque nas estratégias de mercado. Porém, deve-se ter o cuidado de não adotá-lo como uma ação isolada. Vemos os links patrocinados de forma holística, enquanto as táticas individuais são importantes e devem ser aproveitadas de maneira integrada e estratégica, a fim de gerar o maior retorno possível.

Desenvolvemos campanhas de links patrocinados inovadoras, escaláveis e eficazes.